O CUIDADO DE DEUS


Imagem relacionada


"O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra." Salmos 34:7

Como o nosso Deus é bondoso, amoroso que cuida todo o tempo de cada um de nós, não podemos ver e nem perceber muitas as vezes o agir de Deus, mas Ele está nos observando, olhando as nossas aflições, as lutas que estamos enfrentando. Se um pai amoroso corre de um lado para o outro preocupado com seu filho, vendo se precisa de algo, imagine o nosso Pai Celestial que é tão grande, está sempre de mãos estendidas para nos abençoar.

As vezes as provações as tentações que vocês têm que enfrentar são as mesmas que os outros enfrentaram; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram estas tentações estas dificuldades que vocês não têm forças para suportar. Quando uma adversidade vier, Deus dará forças para suportá-las, e assim poderão sair dela. (1 coríntios 10:13)

Por isso sempre deem graças a Deus o Senhor, louvem o teu santo Nome todos os dias. Louvem por causa das coisas que Ele tem feito, e os outros que são perseguidos quando ouvirem isso se alegrarão. Anunciem a grandeza do Senhor e louve juntos.

Pede ajuda ao Senhor e Ele te responderá, Ele te livrará de todas as suas aflições, pois o anjo do Senhor fica em volta daqueles que o temem e os protege do perigo.

Procure descobrir, por você mesmo, como o Senhor é bom. Feliz aquele que encontra segurança nele.

Deus fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança, os bons passam por muitas aflições, mas o Senhor os livra de todas elas. Ele protege completamente; nenhum dos seus ossos é quebrado. O Senhor Deus salva a vida dos seus servos, aqueles que procuram a sua proteção não serão condenados.

Pai eterno Criador dos céus e terra, abra os meus olhos para ver a tua grandeza e meus ouvidos para ouvir sua voz, que eu faça somente aquilo que Tú queres, para que tua graça e misericórdia esteja sobre mim todos os dias até a volta do nosso Senhor Jesus Cristo, que o louvor esteja em meus lábios todos os dias da minha vida, eu oro em nome de Jesus Cristo, amém.

(Marcelo Brisola)

Um comentário:

DE ONDE VIRÁ O MEU SOCORRO?

“O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra.” (Salmos: 121.2) Estamos vivendo em tempos de grandes turbulências, ...