DE ONDE VIRÁ O MEU SOCORRO?


Imagem relacionada


“O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra.” (Salmos: 121.2)


Estamos vivendo em tempos de grandes turbulências, onde vemos o mundo passando por crises financeiras, doenças, mortes e a falta de amor por muitos, a palavra de Deus se cumprindo que tudo isso viria a acontecer.

Famílias passando por problemas, casamentos em ruinas, relacionamentos de namorados onde a desconfiança e o ódio tomam conta e não o amor, filhos que maltratam os pais, os pais que maltratam os filhos, todos vivendo em uma grande guerra.

A violência tem tomado conta nos últimos dias, em vários lugares, pessoas procurando algo para esconder seu sofrimento, correndo atrás de alternativas para superar o medo que tem tomado conta de sua vida.

Pessoas estão morrendo, tirando sua própria vida ou tirando a vida do próximo, talvez desesperadas sem direção.

O monte pode estar se levantando, a tempestade pode estar vindo, o monte pode ter se levando contra você, a tempestade pode estar sacudindo neste momento a tua vida, e se pergunta de onde virá o meu socorro, não consigo enxergar nada.

O teu socorro vem do Senhor teu Deus que fez os céus e a terra, Ele é o seu protetor e está sempre alerta e não deixará que você caia.

O Senhor não dorme e nem cochila Ele guarda você, está do seu lado para protege-lo (a), seja de dia ou de noite em todos os momentos Ele está contigo.

Tem que confiar em Deus e não se desesperar, Ele está vindo sobre o monte de sua vida para te abraçar e te levantar sobre o monte, está vindo sobre as ondas do mar, sobre a tempestade e acalmar o vento e te fará remar em águas tranquilas, somente creia entregue sua vida, ponha sua fé em Deus.
 Buscai ao Senhor e a sua justiça e as demais coisas voz serão acrescentadas.


Pai meu Senhor Criador dos céus e terra, obrigado mais uma vez, peço neste dia que venhas abençoar a pessoa que ler esta mensagem, que esta pessoa busque abrigo em Ti, pois só o Senhor é a nossa esperança de um dia melhor, o nosso socorro vem do Senhor, se neste momento alguém estiver angustiado (a), buscando uma resposta, buscando alivio para a sua alma, peço meu Deus que venha ao socorro desta alma, ajude a encontrar o caminho, o caminho que leva até a Ti, tenha misericórdia meu Deus. Eu oro em nome de Jesus Cristo, amem.



(Marcelo Brisola)



3 comentários:

DE ONDE VIRÁ O MEU SOCORRO?

“O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra.” (Salmos: 121.2) Estamos vivendo em tempos de grandes turbulências, ...