GUIADOS POR CRISTO

Resultado de imagem para GUIADOS POR CRISTO


“Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu vivo pela fé no filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim.” 
(Gálatas: 2 v,20)


Quando não conhecíamos a palavra de Deus viviamos como escravos, sem direção sem rumo, não sabendo o que fazer. Onde o vento tocava, lá estava nós seguindo as curvas que o vento dava, ás vezes arrancando tudo pela frente com o nosso próprio eu, ou, como fracos, que não conseguia nem levantar uma folha de papel, não tínhamos uma postura definitiva, pensávamos como queríamos, e querendo que todos pensassem como nós, achando que tudo tem que ser como queremos, que tolice!!!!!!


Sabe, ás vezes temos que parar analisar, olhar para dentro de nós mesmo e até mesmo nos questionar sobre a nossa postura, não somente dizer eu sou o senhor de toda a razão, uma coisa eu afirmo que sem Cristo em nossa vida não podemos afirmar nada dizendo que eu sou.., mas com Cristo ai sim podemos responder, pois daí não somos nós, mas Cristo em nós, isso se Cristo abita em vós !!!!


Temos que ser guiados pelo espírito Santo de Deus, deixar ser levado na direção que Ele quer, e não ser guiado pelo vento, dizendo, vou onde o vento me levar, quero deixar as coisas correrem como o vento tocar ? NÃO!!!! Temos que dizer quero ser guiado por Cristo por que sei que Tu tens o melhor para mim, quero que seja feita a tua vontade e não a minha.


Vivamos pela fé em Cristo, pois um dia Deus entregou seu filho amado para nos livrar e dar direção certa em rumo a um caminho perfeito e agradável, seja guiado por Deus em todas as decisões, pois quando Deus nos guia não arrancamos nada pela frente, machucando vidas, não nos sentimos fracos, mas conseguimos levantar aqueles que estão fracos se sentido como uma folha de papel fina e transparente.


Deus te ama Ele é contigo por onde quer que vá, somente Creia !!!!

Senhor obrigado, pelo seu amor, agradeço pois pertenço a Ti, tudo entregamos em tuas mãos que venhamos ser guiados sempre por ti, deixando o nosso eu de lado e fazendo Tua vontade, que o Senhor nos use para que teu nome seja engrandecido. Eu oro em nome de Jesus Cristo, Amém.



(Marcelo Brisola)

Um comentário:

DE ONDE VIRÁ O MEU SOCORRO?

“O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra.” (Salmos: 121.2) Estamos vivendo em tempos de grandes turbulências, ...