CORRENDO ATRÁS DO VENTO

Resultado de imagem para CORRENDO ATRÁS DO VENTO




"Eu tenho visto o que se faz neste mundo e digo, tudo é ilusão. É tudo como correr atrás do vento". (Eclesiastes 1:14).


O grande sábio Salomão descreve, tudo é ilusão. 
As pessoas gastam sua vida trabalhando, buscando crescimento, reconhecimento, dinheiro se esforçando em algo que não vai levar a lugar nenhum, pode ser que te leve a algum "crescimento". Mas que crescimento? Não vamos levar nada deste mundo. O sol continua a nascer, e a se pôr, e volta ao seu lugar para começar tudo outra vez. Nos cansamos tanto que não temos como explicar, ouvimos e vimos tantas coisas que já aconteceram e que vão tornar acontecer novamente, somente em tempos diferentes.

Corremos, corremos e não chegamos a lugar nenhum. Deixamos coisas preciosas como estar diante de Deus buscando sua vontade, estar com nossas familias e amigos, aproveitar o Hoje, o tempo que temos para sermos felizes, e não correr atrás do vento que nem sabemos para onde vai. Não devemos viver sozinhos sem, irmãos, filhos, e amigos sempre trabalhando e nunca satisfeito com o que tem, deixando de aproveitar as coisas boas da vida? Isto também é ilusão, é uma triste maneira de viver. Sim devemos sonhar, devemos buscar, mas primeiro colocar nas mão de Deus para que Ele o Criador nos conduza ao Centro de sua vontade, pois nós não somos deste mundo, tudo neste mundo é ilusão.

Tema a Deus e obedeça os seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados. Daremos contas a Deus de tudo que fizemos, e o que fizemos em segredo, seja bem ou o mal.


Meu Senhor, meu Deus Criador dos céus e da terra, te louvo por nos orientar, como devemos viver, que possamos aproveitar a cada minuto, a cada segundo da nossa vida, não correndo atrás do vento, em busca de algo que não vai levar a lugar nenhum, pois nesta vida tudo é ilusão, que os nossos olhos não estejam aqui nesta terra, mas sim no Reino celestial. Tudo estás nas tuas mãos, fomos criados para te adorar e cumprir tua vontade. Eu oro em Nome de Jesus Cristo, Amém.



(Marcelo Brisola)

Um comentário:

DE ONDE VIRÁ O MEU SOCORRO?

“O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra.” (Salmos: 121.2) Estamos vivendo em tempos de grandes turbulências, ...