E o Senhor disse " A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco". Portanto, eu me sinto muito feliz em me gloriar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo. (2 Corintios 12:9)
A palavra de Deus relata que o Apostolo Paulo teve uma visão ou foi levado até o paraiso, isso só Deus sabe, e ali Paulo ouviu coisas que palavras humanas não conseguem contar. Ele teve uma intimidade inesplicavél com o Senhor, com certeza ele pode sentir a gloria de Deus próximo dele. A palavra relata também que Paulo sofria de uma infermidade, que ele conta que tem um espinho na carne e que já tinha orado ao Senhor para que livrasse ele desse sofrimento. Então o Senhor diz a Paulo. " A minha graça te basta".
O que estamos passando neste momento que sofrimento aflinge a alma, muitas vezes questionamos, mas meu Deus porque tanto sofrimento, até onde eu vou aguentar tudo isso, tenho orado, buscado cada vez mais sua presença e não consigo enxergar nada, e começamos muitas vezes lembrar quantas maravilhas de Deus presenciamos quantas vezes fomos usados por Deus. Deus diz para nós neste dia " A minha graça te Basta". Temos que nos gloriar nas nossas fraquezas pois e daí que nos tornamos mais fortes, buscamos mais do Senhor, Clamamos mais ao nosso Deus.
Então nos alegremos de estar unido com o Senhor, não importando o que está acontecendo em nosso redor, pois o mais importante é que a proteção do poder de Cristo esteja conosco. Amém
Deus pai querido oramos a Ti, por saber que somente a graça nos basta, que possamos aprender, que nada importa independente das circustâncias a tua graça está sobre nós, e que nós nos gloriamos aTi, ficamos felizes pois mesmo quando estamos fracos sei que teu amor está nos aperfeiçoando, sabemos que tua proteção e o poder de Cristo Jesus está conosco. Eu oro em Nome de Jesus Cristo, Amém.
( Marcelo Brisola)
Amém, que Deus continue te usando poderosamente
ResponderExcluirAmém que todos louvem o nome do Senhor.
ExcluirAmém
ResponderExcluirGlória a Deus!
ResponderExcluir